Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/11/2017 às 19h02min - Atualizada em 01/11/2017 às 19h02min

Verdinho e Uberaba se enfrentam nesta quinta

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O clássico do Triângulo movimenta esta quinta-feira (2) pela Copa Regional Sub-20. Às 16h, no Estádio Engenheiro João Guido, o Uberabão, Uberaba e Uberlândia buscam a vitória para ficarem próximos da classificação para as semifinais. A partida é válida pela abertura do segundo turno da segunda fase.

O Verdinho, único invito na competição, lidera a fase com nove pontos ganhos e se vencer praticamente se garante na próxima fase. Já o Zebu é o terceiro colocado com quatro pontos. No primeiro turno, jogando no Estádio Airton Borges, o UEC goleou o USC por 4 a 0.

Para esta partida, o técnico do Verdinho, Nilo Cury, terá dois desfalques. O meia Thiago está fora por lesão e irá operar o menisco na próxima segunda-feira (6). Para a sua vaga, Hugo já está confirmado. A outra baixa é o volante Daniel, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Henrique, que é meia de origem, será recuado para a cabeça de área e ocupará a vaga.

Nilo acredita que os desfalques não prejudicarão o desempenho da equipe. “Não deveremos ter problemas, mesmo porque treinamos os jogadores nestas posições ao longo da semana e eles sabem muito bem o que precisão fazer na partida. É um clássico muito importante e sabemos que mais uma vitória praticamente nos coloca nas semifinais”, disse.

Um dos destaques da equipe, o lateral esquerdo Alan espera encarar a partida mais difícil na competição. “Sabemos que o Uberaba se reforçou para esta fase e jogando em casa tentará vencer a todo custo. Mas nossa equipe está muito confiante e sabe que tem todas as condições de chegar no Uberabão e conquistar a vitória”.

 

3ª Rodada Copa Regional Sub-20

Estádio Uberabão - Uberaba

Quinta (2)      16h        Uberaba              x             Uberlândia

 

Estádio Fausto Alvim - Araxá

Quinta (2)      10h30 Trianon   x             Nacional

 

Estádio Sebastião César - Araguari

Sábado (4)    16h        Araflu   x             Dínamo

 

Classificação

1º           Uberlândia         9

2º           Nacional              7

3º           Uberaba              4

4º           Araflu   3

5º           Trianon                1

6º           Dínamo                1

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90