Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/10/2017 às 13h13min - Atualizada em 28/10/2017 às 13h13min

Invicto, Verdinho encara Araflu pela Regional

ÉDER SOARES | REPÓRTER

A grande campanha do Uberlândia Esporte Clube na Copa Regional Sub-20 vem impressionando não só pela invencibilidade de nove jogos, mas principalmente pelos 32 gols marcados, média de 3,5 gols por partida. A defesa também empolga, com apenas quatro gols sofridos. É com esse status e campanha que o Verdinho encara o Araflu de Araguari, hoje, às 16h, no Estádio Airton Borges pela terceira rodada da segunda fase.

O Verdinho lidera a competição com seis pontos, enquanto o Araflu é o terceiro com três. Segundo o técnico Nilo Cury, não existe uma fórmula mágica para a campanha, mas sim, muito trabalho e um elenco fechado no objetivo. 

“É o que sempre digo: no futebol não se ganha com apenas 11 jogadores, mas com um elenco inteiro. Todos participam de forma direta ou indireta. O trabalho no dia a dia se reflete dentro de campo, isso é fato.”

O treinador garante que o time continua focado na competição e que nada está ganho. “Temos que pensar sempre jogo a jogo. Temos agora pela frente o Araflu, uma equipe muito bem montada e que vem para nos derrotar. Como temos esta consciência, sabemos que precisaremos jogar mais ainda para manter a liderança e ficar cada vez mais próximos da classificação para as semifinais”, disse.

O ingresso para a partida em Uberlândia e Araflu custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Sócios torcedores em dia com o clube não pagam para entrar. 

 

Jogos da terceira rodada 2ª fase – sábado 28/10

Estádio Airton Borges - Uberlândia

16h Uberlândia x Araflu

 

Estádio JK - Uberaba

16h Nacional x Uberaba

 

Estádio Otávio Paraíso – Araxá

16h Dínamo x Trianon

 

Classificação

1º Uberlândia 6
2º Nacional 6
3º Araflu 3
4º Uberaba 3
5º Trianon 0
6º Dínamo 0

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90