26/10/2017 às 14h27min - Atualizada em 26/10/2017 às 14h27min

Municipal recebe série de shows de humor a partir deste sábado

DA REDAÇÃO
Renato Albani abrirá o festival 1º Palco da Comédia / Foto: Divulgação

 

Uberlândia sediará a partir deste sábado o festival de humor 1º Palco da Comédia com espetáculos que acontecem no Teatro Municipal. Entre outubro e novembro serão três apresentações. A primeira delas é com o capixaba Renato Albani que abrirá a programação com seu show “O melhor trabalho do mundo”.

No dia 5 de novembro é a vez do ator e comediante, Murilo Couto. Ele, que integra o programa ‘The Noite’, estará em cartaz com o seu segundo show solo de stand up comedy: “Eu só queria ser um artista amado e respeitado pelo Brasil”. Para fechar a programação tem o show Pagode sem Ofensa no dia 12 de novembro com a adaptação para os palcos dos quadros mais pedidos de seu canal do youtube como: paródias da ofensa, cantadas da ofensa, duelos de rimas, entre outros.

Os ingressos podem ser adquiridos separadamente ou para os três dias (passaporte).

Em “O melhor trabalho do mundo”, que será apresentado no sábado, o humorista Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida, mesclando pensamentos sobre o cotidiano. Ele também aborda as nuances de sua infância, seus fracassos no colégio, sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe.

 

SERVIÇO

O QUE: 1º Palco da Comédia

QUEM: Renato Albani com “O melhor trabalho do mundo”

QUANDO: sábado (28), às 20h

ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia (Av. Rondon Pacheco, 7.070)

INGRESSOS: a partir de R$ 40 à venda pelo www.megabilheteria.com ou na bilheteria do teatro

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

INFORMAÇÕES: 3235-1568


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »