Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2017 às 10h54min - Atualizada em 17/10/2017 às 10h54min

Carga de cerveja roubada é apreendida na BR-452

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER
Material foi avaliado em R$ 180 mil / Foto: Divulgação/PRF

 

Um homem de 40 anos foi preso por receptação, perto de Tupaciguara, ao ser flagrado com uma carga de cerveja roubada, avaliada em R$ 180 mil. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi abordado na BR-452, nesta segunda-feira (16), após denúncias.

A polícia foi acionada pelo proprietário da carga, que seria levada de Jundiaí (SP) para Dourados (MS), após notar que o veículo saiu da rota. O suspeito, que é natural de Trindade (MG), foi abordado pelos militares, que constataram que o veículo não era o mesmo, mas a carga havia sido colocada dentro dele perto da cidade de Pirajuba (MG).

De acordo com a polícia, o motorista confessou o crime de receptação e disse que foi pago apenas para transportar a carga de cerveja. Em depoimento, ele relatou a existência de uma organização criminosa no qual estariam envolvidos o proprietário do caminhão que transportava a carga e o motorista, que autorizou o transbordo da cerveja.

A carga apreendida e o caminhão foram encaminhados para o pátio da polícia e a quadrilha deve ser investigada pela Polícia Civil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90