Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2017 às 10h22min - Atualizada em 17/10/2017 às 10h22min

Uberlândia Esporte contrata meia ex-Joinville

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Eliomar é a 21ª contratação confirmada pelo Verdão / Foto: Divulgação/Brusque

 

O Uberlândia Esporte Clube acertou a contratação do meia-atacante Eliomar, de 30 anos, que estava disputado a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Joinville (SC). No primeiro semestre, o atleta foi um destaques do Campeonato Catarinense vestindo a camisa do Brusque.

Revelado pelo Náutico, o pernambucano de Garanhuns acumula passagens ainda pela Chapecoense (SC), pelo Figueirense (SC) e Novo Hamburgo. Eliomar é a 21ª contratação confirmada pelo Verdão, que terá, em 2018, as disputas do Campeonato Mineiro e Série D do Brasileiro.

“Esta será a minha primeira passagem pelo futebol mineiro e se depender de mim será uma estreia marcante, de preferência com títulos e o acesso para a Série C. O Uberlândia é um clube que dispensa comentários, pois só tive ótimas recomendações”, disse Eliomar.

Segundo o diretor de futebol do Verdão, Fabrício Tavares, se trata de um meia de muita qualidade e que ajudará muito ao Uberlândia em 2018. “É um jogador versátil, um meia avançado que cai pelos dois lados do campo e é um excelente finalizador. É bastante rodado, com muita experiência e que irá agregar muito ao elenco do Uberlândia para a temporada”.

As contratações no Verdão não param por aqui. Até o mês de novembro, o clube confirmará mais reforços, podendo chegar até 28 atletas. A apresentação do elenco alviverde e o início da pré-temporada começarão nos dias 21 ou 27 de novembro, no CT Ninho do Periquito. 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90