Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/10/2017 às 18h19min - Atualizada em 13/10/2017 às 18h19min

Rodada define últimas 5 vagas para as oitavas

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Goleiro Juninho passou pela URT e neste semestre joga o Amador pelo Vasco / Foto: Toninho Cury

 

Com Voluntários, Tabajara e Luizote já classificados para as oitavas de final, a terceira e última rodada da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Amador, organizado pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF), irá definir os últimos cinco times que participarão dos mata-matas. As partidas acontecem amanhã, às 10h. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.

No momento, a Chave E está embaralhada e é a única que não tem equipes classificadas. Por isso, o jogo mais esperado acontece nesse grupo, entre Vasco da Gama e Lagoinha, que se enfrentam no Poliesportivo Luizote de Freitas. Os dois times dividem a liderança do grupo com 4 pontos cada, mas o Lagoinha leva vantagem nos critérios de desempate.

Com cinco atletas pendurados, o treinador do Lagoinha, José Carlos da Silva, disse que a equipe deve ir à campo com algumas alterações, mas espera um grande jogo. “Vamos para vencer, pensando em fazer o melhor resultado possível e evitar confrontos complicados nas oitavas caso a gente sacramente essa classificação”, disse Silva.

Já o goleiro Juninho, do Vasco, espera uma partida decidida nos detalhes. “Corremos o risco de não nos classificarmos e também podemos passar em primeiro. Apesar das poucas informações que temos sobre a equipe adversária, sabemos que são organizados e formam um bom time. Nós precisamos entrar como sempre jogamos. Estaremos concentrados e buscando fazer o que sabemos, para que tenhamos o melhor resultado possível”, afirmou Juninho.

Nesse momento, Tocantins, Luizote e o Vasco estão se classificando na segunda colocação e dependem só de si para irem à próxima fase da competição. Aurora e América passariam como as duas terceiras melhores equipes colocadas.

 

Jogos de Domingo – Divisão Especial

Poliesportivo Tocantins

10h  Tocantins     x    Nova Aliança

 

Estádio Airton Borges

10h  Voluntários   x    América

 

Sabiazinho

10h  Tabajara      x    Luizote

 

Poliesportivo Patrimônio

10h  Rio Branco    x    Fluminense

 

Poliesportivo Fluminense

10h  Minas Gerais  x    Aurora

 

Poliesportivo Luizote de Freitas

10h  Vasco         x    Lagoinha

 

Classificação

Chave C

1º   Voluntários   6

2º   Tocantins     3

3º   América       1

4º   Nova Aliança  1

 

Chave D

1º   Tabajara      6

2º   Luizote       6

3º   Rio Branco    0

4º   Fluminense    0

 

Chave E

1º   Lagoinha      4

2º   Vasco         4

3º   Aurora        2

4º   Minas Gerais  0


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90