Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/10/2017 às 05h01min - Atualizada em 12/10/2017 às 05h01min

Uberlândia e Uberaba fazem clássico hoje

Partida entre rivais abre a segunda fase da competição sub-20

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Técnico do UEC destacou treinos realizados na semana / Foto: Éder Soares

 

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) estreia hoje na segunda fase da Copa Regional Sub-20 em um clássico contra o Uberaba. O jogo acontece às 10h, no Estádio Airton Borges. Os valores dos ingressos são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). 

O Verdinho terminou a primeira fase da competição no primeiro lugar de forma invicta e com uma goleada por 11 x 0 sobre o Trianon, de Araxá. Já o Uberaba terminou em sétimo e só se classificou após a desistência da URT, de Patos de Minas.

“Sabemos que o Uberaba pretende mudar a história deles dentro do campeonato e nada melhor do que um clássico como esse, mas nossa equipe treinou de forma intensa e está preparada para a partida”, afirmou o técnico Nilo Cury. 

O zagueiro e capitão Vitor Hugo disse que a equipe está bem focada nesta nova etapa. “Nós, jogadores, temos um pacto para deixar o que já passou para trás, apesar da boa campanha inicial. Nosso objetivo é sempre evoluir dentro da competição”, ressaltou. 

O time comandado por Nilo Cury está confirmado com Vinícius; Jonata, Vitor Hugo, José Vitor e Alan; Daniel e Alexandre; Thiago, Kelvin, Leonardo; Douglas.

Para esta segunda fase, os seis classificados foram divididos em duas chaves com três times e jogarão entre si em turno e returno. Os quatro melhores colocados no geral passam para as semifinais da competição, onde os jogos também terão ida e volta.

Na chave A ficaram Uberlândia, Nacional e Dínamo, enquanto na Chave B estão Araflu, Trianom e Uberaba.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90