Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/10/2017 às 05h45min - Atualizada em 10/10/2017 às 05h45min

Verdinho goleia por 11 a 0 e termina fase invicto

Uberlândia Esporte irá enfrentar o rival Uberaba pela segunda fase

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Uberlândia garantiu liderança isolada da primeira fase após vitória no sábado / Foto: Divulgação

 

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) terminou a primeira fase da Copa Regional Sub-20 com uma vitória esmagadora por 11 x 0 sobre o Trianon, de Araxá, consolidando o primeiro lugar geral na competição de forma invicta. O jogo foi disputado na tarde do último sábado (7) no Estádio Airton Borges. O detalhe da partida é que, caso ganhasse, o Trianon passaria o Verdinho e assumiria a liderança do campeonato. 

Os gols foram marcados pelos atacantes Leo (3) e Douglas (2), os meias Alexandre, Wilmer e Thiago, o zagueiro Vitor Hugo, o volante Luiz Henrique e o lateral-direito Jonathan. 

O treinador da equipe, Nilo Cury, parabenizou o time por ter colocado em campo o que aprendeu nos treinamentos. “Tentamos desde o início colocar nosso ritmo no jogo e conseguimos um ótimo placar, principalmente por ter sido com um concorrente direto”, afirmou.

Agora, segundo o treinador, o Verdinho deve trabalhar para chegar focado à segunda fase da competição, que será disputada em um hexagonal. “É continuar trabalhando duro e fazer o melhor.”

O Verdinho terminou a competição com 15 pontos e na liderança. A URT venceu a Patrocinense e ficou na segunda colocação, com 11 pontos, mas desistiu da competição. O motivo, segundo os dirigentes, seria a necessidade do foco na equipe principal, que irá disputar a 1ª Divisão do Campeonato Mineiro no ano que vem. Assim, o Uberaba, que terminou na penúltima colocação, foi classificado e será o adversário do Verdinho na próxima fase.

Os outros classificados são: Nacional de Uberaba, Araflu de Araguari, além de Trianon e Dínamo, que são de Araxá. O Verdinho estreia na segunda fase contra o Uberaba na próxima quinta-feira (12), às 10h, no Estádio Airton Borges. Os valores dos ingressão são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

 

Resultados da 7ª rodada

Uberlândia 11 x 0 Trianon

Nacional 3 x 0 Uberaba

URT 5 x 1 Patrocínio

Dínamo 4 x 0 Araflu


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90