Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/10/2017 às 05h40min - Atualizada em 10/10/2017 às 05h40min

Praia perde para o Minas Tênis e é vice

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Minas Tênis derrotou o Praia e levou o Campeonato Mineiro / Foto: Ascom/Praia

 

O Dentil/Praia Clube perdeu para o Minas Tênis, por 3 sets a 0, o último jogo do Campeonato Mineiro de Vôlei, disputado na noite de sexta-feira (6) na Arena Praia, em Uberlândia. As parciais foram de 25x20, 25x14 e 25x22.

Com o resultado, a equipe praiana foi vice-campeã, terminando a competição com 7 pontos. Já o Minas Tênis sagrou-se campeão, com 11 pontos. Além das duas equipes, o Vôlei Itabirito também participou do torneio, mas não venceu nenhum jogo e ficou na última colocação. O Praia computou duas vitórias sobre o Vôlei Itabirito e duas derrotas contra o Minas Tênis.

“Nos preparamos muito para esse jogo, mas não conseguimos trazer o que fizemos nos treinos. Isso irá servir como motivação, para que possamos trabalhar mais e nos preparar melhor para a estreia da Superliga”, disse a capitã do time Walewska. 

O treinador praiano, Paulo Coco, disse que, apesar de saber das dificuldades da competição, esperava por um desempenho melhor. “O Minas sempre foi uma equipe difícil de ser batida. O problema é o nosso desempenho, já que existe uma grande expectativa pelo investimento feito e por contarmos com grandes jogadoras”, afirmou. 

As atletas voltaram aos treinos ontem, visando a disputa da Superliga Nacional de Vôlei. A equipe estreia na próxima terça-feira (17), às 20h, ante o Rio do Sul, em Santa Catarina. 

Já o primeiro desafio em casa será no dia 20 de outubro, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, na Arena Praia, com entrada franca.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90