Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/10/2017 às 05h07min - Atualizada em 07/10/2017 às 05h07min

Verdão acerta mais três nomes para o próximo ano

Equipe anuncia as chegadas de Alê, Marco Goiano e Daniel Pereira

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Querido pela torcida, meia Alê volta ao Uberlândia pela quarta vez / Foto: Divulgação

 

O Uberlândia Esporte Clube confirmou, ontem, a contratação de mais três jogadores visando a disputa do Campeonato Mineiro e Série D do Brasileiro de 2018. Dois deles são velhos conhecidos do torcedor alviverde e estiveram na disputa do Mineiro deste ano: os meias Alê, de 27 anos, e Marco Goiano, de 31. Já o volante Daniel Pereira, de 28 anos, é a novidade e estava disputando a Série C do Brasileiro pelo Bragantino (SP). 

Alê, que é um dos jogadores mais queridos por parte do torcedor do Uberlândia, passou por dois clubes no segundo semestre, depois de deixar o Verdão. Primeiro, o jogador disputou a Série D do Brasileiro pela Caldense (MG) e logo em seguida se transferiu para o Cuiabá (MT), onde disputou a Série C. 

“Estou partindo para o meu quarto ano no Uberlândia, que é a minha casa e onde me sinto muito à vontade. Minha expectativa é a melhor possível, em um ano tão importante para o clube”, disse.

Marco Goiano não conseguiu se empregar no segundo semestre, mas tem a confiança do técnico Paulo Cézar Catanoce e da diretoria. O jogador acumula quatro acessos em divisões do Campeonato Brasileiro: Macaé (RJ), Villa Nova (GO) e Tupi (MG), para a Série B, e com o Moto Club (MA), para a Série C. Ele garante estar feliz com o retorno. 

“Tive outras propostas, mas o Uberlândia é um clube que tem uma estrutura muito boa e que gostei muito de jogar. Vamos fazer um grande 2018.” 

 

NOVIDADE

O volante Daniel Pereira jogará pela primeira vez no futebol mineiro. Nascido em São Bernardo do Campo (SP), o defensor acumula passagens pelo São Bernardo (SP), Bragantino e Joinville (SC), no qual foi campeão da Série B do Brasileiro em 2014. 

“É um novo desafio na minha vida e espero ter sucesso. Estou acreditando muito no projeto do Uberlândia para 2018 e será uma honra defender as cores deste clube”, disse.  

Com estas três últimas contratações, o elenco do Verdão chega ao número de 15 jogadores. Na próxima semana, mais atletas devem ser divulgados pelo departamento de futebol.

No entanto, segundo o diretor Fabrício Tavares, três nomes de maior peso, e que são os mais esperados pela torcida, só serão divulgados em novembro, mês da apresentação do elenco, pois ainda estão em atividade pelo futebol brasileiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90