06/10/2017 às 18h44min - Atualizada em 06/10/2017 às 18h44min

Ingressos para assistir o Grupo Corpo em Uberlândia estão à venda

DA REDAÇÃO
“Suíte Branca” é uma das coreografias que o Corpo apresenta em Uberlândia / Foto: José Luiz Pederneiras

Chega a Uberlândia na próxima semana para curta a temporada – dias 13, 14 e 15 de outubro – no Teatro Municipal de Uberlândia, o Grupo Corpo, de Belo Horizonte, uma das principais referências da dança no país. O Corpo apresentará duas coreografias, “Suíte Branca” e “Dança Sinfônica”. Os ingressos já estão à venda.

As coreografias que serão apresentadas em Uberlândia foram concebidas para a comemoração dos 40 anos da companhia. Rodrigo Pederneiras, coreógrafo do grupo, convidou sua ex-bailarina Cassilene Abranches para criar “Suíte Branca” e chamou o vocalista do Skank, Samuel Rosa, para a compor a trilha sonora. Rodrigo se dedicaria ao processo de criação de “Dança Sinfônica”, em que Marco Antônio Guimarães e seu Uakti se encarregariam da música, gravada pela Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.

A companhia está em turnê pelo país e neste final de semana se apresenta em Porto Alegre. Os ingressos para as apresentações em Uberlândia custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada) e estão sendo vendidos na Brasal Construtora (Av. Vinhedos, 1.100) e pelo site www.megabilhereria.com.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »