Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/09/2017 às 19h03min - Atualizada em 30/09/2017 às 19h03min

Flávio Gomide é o novo presidente do UEC

Eleições aconteceram neste sábado (30); disputa foi acirrada

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Candidato da situação levou o pleito com uma diferença de apenas 3 votos / Foto: Éder Soares

 

Foram oito horas de votação e muita tensão até a divulgação do resultado final. Por uma diferença mínima de apenas três votos, o candidato da situação, Flávio Gomide, da chapa "Avante Verdão", foi eleito o novo presidente do Uberlândia Esporte Clube para o triênio 2018/2020. Flávio obteve 239 votos contra 236 do candidato da oposição, Abelardo Penna, que representava a chapa "Novo UEC".

A apuração revelou, ainda, 4 votos brancos e 14 nulos - totalizando 493 votos. Tinham direito a voto 3.227 sócios, entre patrimoniais e beneméritos do clube, além dos sócios remidos e beneméritos da Vila Olímpica.

O pleito aconteceu neste sábado (30), das 9h às 17h, na sede da Liga Uberlandense de Futebol (LUF). Gomide substituirá, a partir do dia 1º de janeiro, o atual presidente, Guto Braga, que completará o segundo mandato e não pode mais ser reeleito.

Agora, Gomide foca as atenções para a montagem do elenco que disputará o Campeonato Mineiro e a Série D do Brasileiro, no ano que vem.

Emocionado, Flávio falou que pretende mudar a história do Verdão. "Estou muito cansado, mas feliz. O Verdão ganhou muito com essa eleição tão disputada e que foi um exemplo de democracia. Agora é continuar o trabalho. Vamos recolocar o Uberlândia de volta ao cenário nacional", disse Gomide.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90