Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/09/2017 às 15h09min - Atualizada em 28/09/2017 às 15h09min

Tony é o primeiro atacante anunciado pelo Verdão

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Atacante espera ter sucesso jogando pelo time em 2018 / Foto: Reprodução/Facebook

 

Não param os anúncios de contratações pela atual diretoria do Uberlândia Esporte Clube. Hoje, foi a vez de o alviverde confirmar a chegada do atacante Tony Benvenutti, de 24 anos, que estava disputando a Série D o Campeonato Brasileiro pelo Villa Nova (MG). O atacante acumula passagens por equipes como o Paulista (SP), URT (MG), Araxá (MG) e América (RN). Tony é o primeiro atacante a ser anunciado pelo Verdão, que até então só havia confirmado as contratações de jogadores de defesa.

Antes de Tony, o Verdão já havia confirmado também as contratações dos zagueiros Mauro Viana, Bruno Costa e Rogério, do lateral direito Cesinha e dos volantes João Paulo, Rodney e Leandro Santos.

O jogador espera ter sucesso com a camisa do UEC e mira um grande 2018. “O Uberlândia é um clube que tem grande estrutura e que merece estar em um estágio superior ao que está atualmente. Pelo que estou acompanhando, a diretoria está montando um elenco bastante competitivo para brigar pelos objetivos na próxima temporada. Eu espero fazer parte de forma decisiva neste contexto, fazendo aquilo que faço melhor, que é marcar gols”, afirmou.

O atacante falou também das suas característica dentro das quatro linhas. “Sou um atacante que gosta de ficar dentro da área, mas não sou somente aquele atleta estático. Sei sair para o jogo, cair pelos lados do campo e além de fazer gols gosto de servir meus companheiros. Acho que o futebol moderno exige isso de um atacante”, afirmou.

Ainda hoje, a diretoria alviverde deverá confirmar mais nomes de reforços para a torcida.

 

COLETIVA

O Presidente do Conselho Deliberativo do Uberlândia Esporte Clube, Alessandro Marques, e o vice-presidente, Luiz Martins Netto, convocaram toda a imprensa para uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (29), às 9h, na sede da Futel.

A intenção é passar todas as informações e regras para a eleição do clube, marcada para o próximo sábado (30), e que acontecerá no auditório da sede da Liga Uberlandense de Futebol (LUF), das 9h às 17h. Estão na disputa Flávio Gomide, representando a situação, enquanto Abelardo Penna é o candidato da oposição.

Leias as entrevistas exclusivas dos candidatos Flávio Gomide e Abelardo Penna ao Diário do Comércio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90