Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/09/2017 às 13h14min - Atualizada em 27/09/2017 às 16h14min

Uberlândia Esporte confirma mais 3 jogadores

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Bruno Costa, Leandro Santos e Rogério são os novos nomes do Verdão / Fotos: Éder Soares e Remo-PA/Divulgação

 

Seguindo a sequência de anúncios para a montagem do elenco para o Campeonato Mineiro e Série D do Brasileiro de 2018, o Uberlândia Esporte Clube anunciou, na manhã de hoje (27), mais três contratações. Dois jogadores já são conhecidos do torcedor do Verdão, enquanto o outro chega para sua primeira passagem.

Retornam ao clube o zagueiro Rogério, de 33 anos, que no segundo semestre estava no Ituano (SP) disputando a Série D do Brasileiro, e o zagueiro Bruno Costa, de 30 anos, vindo do Remo (PA), na Série C. 

A primeira novidade para o torcedor alviverde fica por conta da contratação do volante Leandro Santos, de 31 anos, que disputou a Série D pela URT de Patos de Minas. O jogador tem passagens ainda por clubes como Fortaleza (CE), ABC (RN), Campinense (PB), Remo (PA) e Villa Nova (MG).

“Sempre tive ótimas referências do Uberlândia. Dessa vez, as negociações deram certo e, graças a Deus, pude realizar esse desejo que eu já tinha de vestir a camisa desse clube. Sei da responsabilidade e das cobranças que existem no Uberlândia, mas cobranças precisam acontecer e estou preparado para isso”, disse Santos. 

O zagueiro Rogério, que também atua como volante e lateral esquerdo, terá a sua quarta passagem pelo Verdão. O primeiro contato aconteceu em 2005, quando ajudou o clube no acesso para a elite do Estadual. O retorno aconteceu em 2011, mais uma vez no Módulo II do Mineiro. A terceira passagem aconteceu neste ano, no Módulo I do Mineiro, no qual ajudou na conquista da vaga para a Série D. 

Desde a última segunda-feira (25), o Verdão já havia confirmado as contratações do zagueiro Mauro Viana, do lateral direito Cesinha, e dos volantes João Paulo e Rodney, todos do elenco deste ano no Campeonato Mineiro.

 

Jogadores confirmados

Cesinha: lateral direito (retorno)
Mauro Viana: zagueiro (retorno)
Bruno Costa: zagueiro (retorno)
Rogério: zagueiro/lateral (retorno)
Rodney: lateral/volante (retorno)
Leandro Santos: volante (novidade)
João Paulo: volante (retorno)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90