Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2017 às 14h07min - Atualizada em 26/09/2017 às 14h07min

Chegada de Oswaldo de Oliveira gera mudanças na comissão do time

VICTOR MARTINS | FOLHAPRESS
BELO HORIZONTE, MG

Com a contratação de Oswaldo de Oliveira para treinar o time até o final da temporada, a diretoria do Atlético-MG aproveitou para fazer mais algumas mudanças na comissão técnica da equipe profissional. Auxiliar técnico de Roger Machado e também de Rogério Micale, Diogo Giacomini fazia parte da comissão técnica permanente do clube, mas a partir de agora não vai trabalhar mais no time profissional.

Giacomini retorna à categoria de base do Atlético-MG. Antes de se tornar um auxiliar do time profissional, ele foi treinador das equipes sub-17 e sub-20 do clube. A nova função de Diogo Giacomini na base ainda não foi especificada pela diretoria atleticana.

Curiosamente, Diogo Giacomini seria o treinador interino do Atlético até a contratação de um novo profissional. Antes de antecipar o retorno dos jogadores da folga, que aconteceria somente nesta terça-feira, mas ocorreu nessa segunda, o auxiliar seria o responsável pelas atividades.

Outra mudança na comissão técnica permanente do Atlético é a saída do analista de desempenho, Jussãn Lara. Profissional contratado em janeiro, por indicação de Roger Machado, chegou à Cidade do Galo depois de trabalhar no Joinville e seguiu no clube mesmo após a queda de Roger, em julho.

Além de Oswaldo de Oliveira, o Atlético contratou também o auxiliar Luiz Alberto, que acompanha o treinador há mais de 20 anos.

No entanto, nenhuma das mudanças foi informada ainda pelo clube. Na tarde desta terça-feira (26), o presidente Daniel Nepomuceno deve conceder uma entrevista coletiva, na Cidade do Galo, durante a apresentação de Oswaldo de Oliveira. Outras mudanças na comissão técnica não estão descartadas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90