Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/09/2017 às 16h52min - Atualizada em 25/09/2017 às 16h52min

'Constelações' chega a Uberlândia sexta-feira

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Sergio Mastropasqua e Marília Gabriela em “Constelações” / Foto: Caio Gallucci/Divulgação

 

Chega em Uberlândia para apresentações na sexta-feira (29) e sábado (30) no Teatro Municipal o espetáculo “Constelações” que traz no elenco Marília Gabriela e Sergio Mastropasqua. Em entrevista ao jornal Diário do Comércio, os protagonistas demonstraram ansiedade em estrear nos palcos da cidade e esperam que o público compareça. “Espero que eles se apaixonem pela peça como nós nos apaixonamos”, disse Marília Gabriela.

A entrevista na íntegra você confere na próxima sexta aqui no Diário. A produção local do espetáculo é do jornalista Carlos Guimarães Coelho dentro do projeto “Uberlândia na Rota do Teatro” que tem como objetivo promover a cultura e lazer às pessoas da cidade.

Desde o início, “Uberlândia na Rota do Teatro” reuniu 21.383 espectadores em 20 espetáculos. Em 2016, foram 14 eventos. Neste ano, o projeto está em sua nona apresentação.

Os ingressos para “Constelações” estão à venda na Provanza do Center Shopping e Uberlândia Shopping e concessionária Toyota Futura, no bairro Santa Mônica. Vendas online pelo site. O valor é R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90