Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/09/2017 às 13h05min - Atualizada em 25/09/2017 às 13h05min

Verdão confirma retorno de Mauro Viana e Cesinha

Jogadores voltam ao time para Campeonato Mineiro e Série D do Campeonato Brasileiro

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Zagueiro Mauro Viana e lateral Cesinha assinaram contratos com o Uberlândia / Fotos: Éder Soares

 

O Uberlândia Esporte Clube confirmou, nesta manhã (25), as primeiras contratações para a temporada 2018, na qual o Verdão terá pela frente as disputas do Campeonato Mineiro – Módulo I e a Série D do Brasileiro. Os dois atletas são velhos conhecidos do torcedor alviverde. O primeiro deles é o lateral direito Cesinha, de 23 anos, que fez parte do elenco que conquistou a vaga para a competição nacional e estava atuando na Série C do Brasileiro pelo Bragantino (SP).

O outro confirmado é o zagueiro Mauro Viana, de 33 anos, que também vestiu a camisa do Verdão no estadual deste ano. Viana foi considerado o melhor zagueiro do Campeonato Mineiro (2016) jogando pela URT. No segundo semestre deste ano, estava defendendo as cores do Asa (AL) na Série C do Brasileiro.

Segundo o diretor de futebol do UEC, Fabrício Tavares, ao longo da semana, mais atletas serão anunciados pela diretoria. Os dois atletas chegam com contratos para disputarem o Mineiro e a Série D. “Independentemente do processo eleitoral que o clube passa não paramos os trabalhos e a nossa equipe para 2018 está 90% já formatada. Aos poucos, conforme as assinaturas dos contratos iremos divulgando os nomes dos atletas para o conhecimento de todos”, disse Tavares.

O zagueiro Mauro Viana garante estar feliz em retornar ao Verdão. “É um clube no qual me identifiquei muito e que estou muito motivado para dar seguimento ao meu trabalho. Teremos um ano cheio pela frente, quando temos objetivos claros e que iremos conquistar com muito trabalho”, disse.

Já o lateral direito Cesinha disse que o projeto do Verdão para 2018 foi fundamental para a sua volta ao clube.  

“Que bom que as coisas deram tudo certo, pois eu gostei muito de ter trabalhado no Uberlândia e volto com uma motivação extra, pensando em brigar na linha de frente do Campeonato Mineiro e depois ir para a Série D com a finalidade de conseguir o aceso para a Série C”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90