Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/09/2017 às 05h13min - Atualizada em 23/09/2017 às 05h13min

Verdinho encara Nacional e tenta manter liderança

Times se enfrentam hoje em confronto direto pelo topo da tabela

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Time treinou jogadas aéreas durante a semana para jogo contra o Nacional / Foto: Éder Soares

 

Uberlândia Esporte Clube e Nacional duelam pela liderança da Copa Regional Sub-20, na tarde de hoje, às 15h30, no Estádio JK, em Uberaba, em partida válida pela quinta rodada. As equipes somam oito pontos cada, porém o Verdinho lidera pelo critério de maior número de gols marcados. 

O Uberlândia assumiu a liderança na última rodada, depois de bater o Dínamo por 3 a 0, jogando no Estádio Airton Borges. Já o Nacional, que era o líder, empatou sem gols, fora de casa, com o Patrocínio.

O técnico do Verdinho, Nilo Cury, espera por um jogo no qual as jogadas aéreas deverão prevalecer. “Pelo que sabemos, o gramado do JK não está nas melhores condições e isso beneficia um jogo mais pegado e de bolas alçadas na área, mesmo porque não é possível tocar a bola com qualidade, como é característica do nosso time. Trabalhamos bem durante a semana e espero que possamos superar estas adversidades para retornar para casa com a liderança”, disse.

Com características próprias para o tipo de jogo em Uberaba, o alto e forte centroavante Douglas espera ajudar a equipe do Verdinho no objetivo. “O time deles poderá ter uma vantagem inicial pelo fato de treinar no campo durante toda a semana, mas não acredito que teremos muitos problemas. Iremos nos adaptar rápido ao jogo e seremos uma equipe que oferecerá muito perigo ao Nacional. Vamos lá para vencer e, se Deus quiser, isso irá acontecer”, afirmou.   

 

5ª Rodada Copa Regional Sub-20

Hoje 15h30 Nacional x Uberlândia

Hoje 15h30 Araflu x Patrocínio

Hoje 15h30 URT x Uberaba

Amanhã 15h30 Dínamo x Trianon

 

Classificação

1º Uberlândia 8
2º Nacional 8
3º Araflu 6
4º Uberaba 5
5º Dínamo 5
6º URT 5
7º Trianon 4
8º Patrocínio 1


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90