21/09/2017 às 16h40min - Atualizada em 21/09/2017 às 16h40min

Noite traz Érika Martins e Corazones Muertos

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Joe, Jeff, CAdu e Arthur formam a Corazones Muertos / Foto: Ivan Shupikov/Divulgação

 

A banda uberlandense Don Dillinger se apresenta amanhã mostrando suas músicas autorais e traz convidados no Rock n´Beer: Corazones Muertos (SP), com seu primeiro show em Uberlândia, e Érika Martins (BA).

Formada pelo argentino Joe Klenner na voz e guitarra, Cadu Pelegrini, na voz e guitarra, Arthur no baixo e Jeff Molina, a banda chega com o mais novo trabalho, o CD “Carnival Killers”.

“Nosso setlist está baseado nele mas tocaremos algumas músicas do nosso anterior disco ao vivo ‘Alive from the graveyard’, e nunca falta nos shows ‘All the things’, do split 7” com Overfuzz’, conta Joe que adianta que terá músicas de bandas que os influenciaram. “Fizemos vários shows especiais neste ano comemorando os 40 anos do punk rock, por isso vai rolar Ramones, Misfits, The Clash...”, lista.

Cadu já tocou na cidade com o Kiara Rocks. Joe com o Daniel Belleza e Jeff também com Daniel e Rip Monsters. “Lembro que foi um show com muita adrenalina! Espero que nessa sexta as coisas fiquem mais intensas e venha todo mundo pra curtir as bandas. Uberlândia tem fama de ser uma cidade muito rock and roll e estamos ansiosos para nos divertir”, disse o vocalista.

Para Joe, o mercado do rock no Brasil está ruim. “Pelo no underground que é onde a gente se movimenta. Está difícil manter uma banda com uma estrutura como a nossa nesses dias, mas a gente não para. Esse foi o caminho que achamos para dar continuidade ao que sabemos fazer”.

A cantora e compositora Érika Martins está feliz por voltar a Uberlândia. “É sempre uma festa. Tocar com a Don Dillinger que traz duas ótimas meninas na formação (Thaís na guitarra e Tati na bateria) é muito especial. O show é sempre alto astral. A gente sai leve do palco e a galera sente isso”, disse a vocalista que elogia a banda uberlandense. “Eles fazem um trabalho super bacana e são competentes”, disse.

Com a Don Dillinger, Érika cantará músicas do seu repertório próprio, da banda Penélope, Autoramas, Raimundos e ainda vai fazer um Ramones.

Até o final do ano ela lança o primeiro DVD solo em que conta a sua história. “É um trabalho muito bacana do Canal Brasil. “É metade documentário, contando minhas façanhas musicais desde que sai da Bahia e metade no estúdio”, conta ela que teve a participação de Herbert Vianna no DVD.

Com a turnê “Modinhas”, Érika viajou pelo Brasil e pelo exterior. Para a tour do DVD ela terá outra formada só por mulheres.

 

SERVIÇO

O QUE: Shows com Érika Martins, Corazones Muertos e Don Dillinger

QUANDO: Sexta-feira (22) a partir das 21h

ONDE: Rock n'Beer (Av. Floriano Peixoto, 18, Centro)

INGRESSOS: R$ 10

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

INFORMAÇÕES: 99991-9001


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »