Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/09/2017 às 17h21min - Atualizada em 20/09/2017 às 17h21min

Praia inicia preparo para final do Mineiro

DA REDAÇÃO

Com vistas ao projeto para o ano que vem, quando pretende retornar à disputa da Liga Nacional de Futsal, o Praia Clube/Colégio Nacional/Hospital Santa Clara segue se organizando. A equipe se prepara agora para a disputa da fase final do Campeonato Mineiro do Interior, que acontece a partir do dia 29.

No último final de semana, a equipe praiana conquistou o título da fase semifinal do Mineiro e avançou, ao lado do Tupi de Juiz de Fora. Também estão classificados para a final o Nacional de Muriaé e Itabira.

Segundo o técnico Marcelo Duarte, o Morcego, a equipe irá intensificar ainda mais os trabalhos visando à conquista do título da competição.

“Agora, na final do Mineiro, será muito mais difícil, pois os times que enfrentaremos serão muito mais qualificados. São só equipes muito bem treinadas e que têm investimento. Então, podemos esperar uma grande final, mas posso garantir que iremos muito bem preparados para os jogos”, disse Morcego.

Com a desistência da equipe de Padre Paraíso, a fase semifinal do Mineiro Interior foi disputada no formato de um triangular. Com duas vitórias, o Praia ficou com a primeira vaga, enquanto o Tupi, outro classificado, ficou em segundo, com uma vitória. Enquanto isso, o time de Três Corações ficou na última colocação perdendo todos os jogos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90