Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/09/2017 às 05h40min - Atualizada em 20/09/2017 às 05h40min

Atletas de projeto social levam 5 troféus em Araxá

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Grand Winner competiu com 17 crianças e adolescentes / Foto: Divulgação

 

Tenistas do projeto social Grand Winner, de Uberlândia, conquistaram ótimos resultados durante a quinta etapa da Superliga de Tênis, que aconteceu na cidade de Araxá, no último fim de semana. Na terra da Dona Beija, o time uberlandense conquistou cinco troféus, sendo dois de campeão e três vices.

Na categoria Masculino de 15 e 16 anos, domínio da Grand Winner. Gabriel Gonçalves foi o campeão batendo na final seu companheiro de equipe, Nicolas Santos, vice-campeão. Na categoria Feminino de 13 e 14 anos, o título veio com Ana Luiza Fernandes.

Para completar as conquistas, mais duas segundas colocações vieram com Isabely Moab, na categoria Feminino de 11 e 12 anos, e com Rafael Fiuza, no Masculino de 11 e 12 anos.

A equipe foi para a competição com 17 tenistas, e segundo o técnico e coordenador do projeto, Digah Cavalcante, toda a equipe acabou se saindo muito bem. “Tivemos estes destaques individuais, mas, no geral, nossos atletas foram competitivos e poderíamos ter até voltando com mais premiações. Mas no geral todos saíram felizes de Araxá”, disse Digah, deixando em aberto para que empresários interessados possam apoiar o projeto, que atende crianças e adolescentes carentes da cidade.

O projeto Grand Winner funciona na rua Vidigal, sem número, no bairro Patrimônio, zona sul da cidade, e fica bem ao lado do Praia Clube. Atualmente, Digah atende aproximadamente 28 crianças e adolescentes entre seis e 18 anos de idade.

O próximo desafio da equipe será a última etapa da Superliga, marcada para acontecer a partir de 21 de outubro em Patos de Minas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90