Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/09/2017 às 18h33min - Atualizada em 18/09/2017 às 18h33min

Palco Livre abre amanhã a programação de festival

Pratic Shopping recebe primeiras atrações do Festival de Dança 2017

DA REDAÇÃO
Karolina Cordeiro e Pedro se apresentam no Palco Livre / Foto: Divulgação

 

A partir da tarde desta terça-feira(19) as atrações do Festival de Dança do Triângulo 2017 já estarão pela cidade. O primeiro local a receber as apresentações - amanhã e quarta - é o Pratic Shopping, no Terminal Central. As atividades inauguram a modalidade Palco Livre do festival que traz o tema “(sobre)vivências em dança”.

Cerca de 20 grupos se apresentarão a cada dia de Palco Livre, entre 17h30 e 19h30. São bailarinos com singulares histórias de superação e carinho com a arte de dançar. Entre esses bailarinos, está Karolina Cordeiro e seu filho Pedro, de 11 anos. Pedro é portador da síndrome Aicardi-Goutieres, que causa o atrofiamento cerebral. Mesmo sem conseguir mover seus músculos, ele acompanhará a mãe na coreografia “Amor e Superação”, na quarta.

A abertura oficial do Festival será no teatro Municipal também na quarta-feira (20). Por lá haverá o desenrolar da Mostra Convidada, protagonizada pela Cia Fusion, com o espetáculo “Pai contra Mãe”. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos duas horas antes da atração, na bilheteria do espaço.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90