Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/09/2017 às 17h43min - Atualizada em 13/09/2017 às 17h43min

Corrida Alferes Run acontece no domingo

DA REDAÇÃO

Neste ano, a 9ª Região da Polícia Militar (9ª RPM) completa 20 anos de instalação em Uberlândia. Uma das atividades previstas para comemorar este marco, além da tradicional solenidade Cívico-Militar, é a primeira edição da corrida Alferes Run, que integrará o Circuito de Corridas Futel 2017. A competição acontece neste domingo (17) e deve reunir 500 pessoas. As inscrições estão encerradas.

A previsão é que a largada da Alferes Run aconteça às 8h, no estacionamento do Uberlândia Shopping. O percurso será de 7 km, para homens e mulheres com idade acima de 16 anos, e será realizado no entorno do Uberlândia Shopping. Nesta etapa também será realizada a Caminhada da Família, de 3 km.

A premiação será feita com troféus para os cinco primeiros colocados no geral (masculino e feminino) e mini troféus para os três primeiros colocados nas doze faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência).

Além disso, haverá medalhas de participação para todos os corredores que concluírem a prova. Os inscritos também terão direito ao kit atleta, contendo chip de cronometragem, camiseta e número de peito.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90