Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/09/2017 às 05h09min - Atualizada em 09/09/2017 às 05h09min

Lobos avaliam ano de forma positiva

DA REDAÇÃO

A participação na Liga Nacional de Futebol Americano não foi do jeito que o Uberlândia Lobos planejava para 2017, mas apesar das derrotas e da não classificação para os playoffs, diretoria e comissão técnica consideram que o saldo no final das contas acabou sendo positivo. 

O técnico Lener Fernandes, que veio do Vitória (BA), entende que o time deu um salto grande de qualidade organizacional e técnica. Para ele, em 2018, a equipe estará mais forte e brigará para alçar voos mais altos na competição.

“Se a gente colocar na balança, entendo que a temporada dos Lobos foi muito boa, apesar de termos conquistando apenas uma vitória na Liga Nacional. Acredito que esta vitória e as três derrotas não condizem com o crescimento interno que aconteceu nos Lobos na parte técnica e tática e também na parte administrativa, pois o clube deu um passo muito grande para crescer ainda mais. A nova diretoria conseguirá fazer um trabalho ainda maior no próximo ano”, disse Lener.

Em relação se ele fica ou não para a próxima temporada, o treinador é direto. “Com certeza eu fico. Tenho certeza que 2018 será um ano muito melhor e que o Uberlândia Lobos irá romper muitas barreiras”, afirmou.

Na primeira fase da Liga Nacional deste ano, os Lobos venceram sua única partida contra o Taquaritinga Defender, por 21 a 14, logo na estreia da competição, atuando em Uberlândia. Mas depois veio a dura sequência de três derrotas, sendo a primeira para a Ponte Preta Gorilas por 27 a 7, depois revés diante do Botafogo Challenger por 28 a 21, e para o Rio Preto Weilers, por 41 a 6.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90