Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/09/2017 às 05h28min - Atualizada em 09/09/2017 às 05h28min

Elas chegam para arrebatar corações

Simone & Simaria fazem, nesta noite, um dos shows de encerramento da 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
As baianas Simone & Simaria se apresentam hoje no encerramento dos shows do Camaru 2017 que terá outras duas duplas sertanejas na noite / Foto: Divulgação

 

Mesmo que você não seja adepto do sertanejo, a não ser que viva em outro planeta, é difícil não ter ouvido “Regime fechado”, sucesso da dupla sertaneja baiana Simone & Simaria, uma das atrações da última noite de shows da 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017. A noite conta ainda com as apresentações de Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo.

“Adoramos nos apresentar nesse tipo de evento. A energia do público é contagiante, chega a arrepiar. Além de que, sempre encontramos grandes amigos nos bastidores e, claro, aproveitamos para matar a saudades e trocar figurinhas”, disse Simaria, em entrevista por e-mail ao jornal Diário do Comércio.

Elas divulgam o novo trabalho, o DVD “Live” (Universal Music, R$ 32) e o videoclipe de “Regime fechado”, até a manhã de ontem, chegava há quase 32 milhões de visualizações. Mesmo na correria que é estar em turnê, elas arranjam um tempo para compor e adiantam para nossos leitores que vem coisa nova por ai. “Eu sempre gostei muito de compor e procuro sempre estar ouvido novas modas e, também, compondo com parceiros. Agora, neste segundo semestre lançamos o clipe de ‘Regime fechado’, que é um sucesso e, mais para o final do ano vamos lançar uma música inédita. Preparem-se que vem muitas novidades”, conta Simaria

Em breve a dupla estreia em outra vertente. Serão juradas no “The Voice Kids”, da Globo, e já se prepara para as “fofurices” que aparecerão por lá. “Nós adoramos o ‘The Voice’. Sempre nos divertíamos e, claro, nos emocionávamos com as apresentações. Recebemos esse convite com muito amor e alegria. Estamos muito empenhadas e felizes em fazer parte desse time. Se Deus quiser, essa nossa parceria vai ser um grande sucesso. Daremos o nosso melhor, levaremos a nossa verdade com o coração repleto de carinho para cada talento que passar por aquele palco”, disse Simone.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibiliza linhas especiais de ônibus do transporte coletivo para o Camaru. Haverá três linhas sentido Terminal Central – Camaru, hoje, das 15h às 22h. As linhas são as S906, S907 e S908 e sairão da baia da linha T-123, plataforma A do Terminal Central. A linha de ônibus regular A118 (Terminal Central - Pampulha) também leva ao Camaru. Assim que os shows terminarem, os veículos sairão do Parque de Exposições com destino a alguns bairros da cidade. O atendimento será feito por 15 linhas de ônibus (com identificação nos para-brisas) saindo da avenida João Mendes próximo ao Parque, a partir da 1h30.

 

SERVIÇO

O QUE: Camaru 2017

QUEM: Shows com Bruno & Marrone, Simone & Simaria e George Henrique & Rodrigo

LOCAL: Parque de Exposições do Camaru (rua Juracy Junqueira Rezende, 100, Pampulha)

QUANDO: Abertura dos portões para os shows às 12h

INGRESSOS: à venda nas lojas do Camaru no Pratic Shopping, no Center Shopping e na bilheteria do Camaru

INFORMAÇÕES


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90