Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/09/2017 às 05h16min - Atualizada em 05/09/2017 às 05h16min

Praia derrota o Bauru em 1º amistoso preparatório

Times voltam a se enfrentar hoje, às 16h30, em jogo-treino no G3

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Time praiano realiza série de jogos preparatórios para estreia na Superliga Feminina / Foto: Ascom Praia/Divulgação

 

O Dentil/Praia Clube venceu o Bauru (SP), ontem, no G3 do Praia, no primeiro amistoso da série de dois jogos entre as equipes. A exemplo do Praia, as paulistas também disputarão a Superliga Feminina, a partir de outubro. Com um set extra sendo jogado para dar maior ritmo às equipes, o Praia fez 3 sets a 1 na partida, com parciais de 25/15,  25/20, 25/20 e 18/25. Os times voltam a se enfrentar, hoje, às 16h30. Somente sócios e a imprensa credenciada poderão acompanhar a partida.

A levantadora Claudinha gostou da partida de ontem e acredita que o time está crescendo conforme o planejado. “Acho que erramos um pouco mais do que nos amistosos contra a Seleção Brasileira Sub-23, mas estes erros são importantes para o nosso crescimento na pré-temporada. Sabemos que Bauru está em um ritmo forte de Campeonato Paulista e isto nos dá um parâmetro muito bom para sabermos o que precisamos evoluir”, disse.

Já o auxiliar-técnico Wender Ramos acredita que ainda falta muita coisa para que o time chegue ao ideal. “Observamos um crescimento, mas ainda é preciso melhorar muito. O trabalho de cada dia é que fará com que consigamos chegar à consistência de jogo que precisaremos para a estreia na Superliga”, afirmou. 

O Praia estreia na Superliga no dia 15 de outubro, contra Rio do Sul em Santa Catarina. 

 

APRESENTAÇÃO

Antes do amistoso de hoje contra Bauru, a diretoria do Praia Clube apresentará a oposta norte-americana Nicole Fawcett, de 30 anos, principal contratação para a disputa da Superliga. Na última temporada, Fawcett defendeu as cores do Conegliano no Campeonato Italiano. Em 2011, a jogadora passou pelo voleibol brasileiro, no qual jogou pelo Minas Tênis Clube.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90