Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/08/2017 às 05h24min - Atualizada em 12/08/2017 às 05h24min

Inter de Minas encara o Ipatinga no Sabiá

EDER SOARES | REPÓRTER
Inter está na lanterna da Segunda Divisão / Foto: Eder Soares

 

O Inter de Minas encara hoje o Ipatinga, às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe uberlandense segura a lanterna da competição com dois pontos negativos, depois que foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) da Federação Mineira de Futebol (FMF) com a perda de três pontos.

A punição se deu em virtude dos fatos ocorridos na primeira rodada, quando entrou no Sabiá com apenas sete jogadores diante do Coimbra. A partida terminou aos 16 minutos do primeiro tempo por número insuficientes de atletas, já que um jogador do Inter se contundiu. No último final de semana, o Inter foi até Sete Lagoas e empatou por 1 a 1 com o Atlético B.

Já o Ipatinga é o quarto colocado com três pontos. A liderança da competição está dividida entre Coimbra e Democrata de Sete Lagoas, cada um com seis pontos.

Para esta partida, o técnico do Inter de Minas, Carlos Alberto Bauab, o Carlão, terá todo o elenco à disposição. “Temos que correr atrás do prejuízo e entendo que conquistando uma boa vitória dentro de casa já sairemos deste saldo negativo e voltaremos para a briga na competição. Estamos motivados para fazer um bom jogo, embora saibamos da qualidade do time do Ipatinga”, disse Carlão.

 

SERVIÇO

Os ingressos para o jogo entre Inter de Minas e Ipatinga serão vendidos nas bilheterias do Estádio Parque do Sabiá, a partir das 15h. A inteira custa R$ 30 e meia-entrada R$ 15. Os torcedores do Inter entrarão pelo setor do Portão 4 (Arquibancada Amarela), enquanto os visitantes pelo Portão 6 (Arquibancada Verde).  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90