Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/08/2017 às 18h29min - Atualizada em 08/08/2017 às 18h29min

Idoso de 78 anos é preso por tráfico na zona oeste

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Quatro pessoas, dentre elas um idoso de 78 anos e uma mulher, foram presas anteontem pela Polícia Militar (PM), em ocorrências distintas, na zona oeste de Uberlândia. Nesses casos, 73 pedras de crack foram apreendidas.

Na primeira ocorrência, após denúncia anônima, os militares foram até a rua Alabastro, no bairro Dona Zulmira, onde avistaram dois homens em uma esquina, além de um terceiro, que se aproximava. Os militares fizeram o cerco e abordaram os três suspeitos, dentre eles, o idoso.

Durante as buscas, os policiais encontraram pedras de crack e R$ 189 em um dos bolsos do suspeito de 78 anos. Nada foi encontrado com segundo suspeito, de 19 anos. O terceiro homem, de 26 anos, disse aos policiais que estava no local durante a abordagem pois iria comprar drogas e não tinha envolvimento com o tráfico.

A PM ainda contou com o auxílio do cão Danger, que farejou e localizou mais drogas no quintal da casa do idoso de 78 anos, totalizando 53 pedras de crack. Os três suspeitos foram presos.

A segunda ocorrência também foi registrada na noite da última segunda-feira (7), no bairro Taiaman, zona oeste da cidade. De acordo com a PM, uma mulher, que não teve a idade revelada, foi abordada em atitude suspeita na rua Bauxita.

Em conversa com os policiais a suspeita afirmou ser garota de programa, mas, após ser revistada por uma militar, 20 pedras de crack e R$ 218 foram encontrados com ela. Em virtude disso, a suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90