Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/08/2017 às 05h08min - Atualizada em 05/08/2017 às 05h08min

Floresta e Flu jogam no Sabiazinho

Equipes esperam por vitória para engrenarem na competição, que só tem Vasco e Luizote com 100%

EDER SOARES | REPÓRTER
Na rodada passada, atual campeão Floresta (amarelo e preto) venceu o Nova Aliança por 1 a 0 / Foto: Vilmar Joaquim

 

Amanhã promete ter muitas emoções com a terceira rodada da Divisão Especial do Campeonato Amador. Um dos principais duelos da rodada acontecerá no Sabiazinho entre Floresta e Fluminense.

Atual campeão, o Floresta busca melhorar a sua posição na tabela de classificação. Com três pontos e na 11ª colocação, a equipe espera superar o Fluminense, que para muitos poderá se tornar umas das sensações do campeonato. O time do atacante André Neles somou apenas um ponto até o momento e figura na 17ª posição, zona de rebaixamento para a Divisão de Acesso.

Neles está otimista em relação ao jogo e garante que o time não teme o atual campeão. ”Temos uma equipe de boa qualidade e que com certeza irá evoluir no campeonato. É inquestionável a qualidade técnica que tem o Floresta, mas temos condições de jogar de igual para igual e conquistar os três pontos”, disse.

Pelo lado do Floresta, o técnico Carlos Alberto de Souza, o Carlão, garante que o time já melhorou na segunda rodada e acredita que a tendência é de evolução.

“O time acabou mudando muito em relação ao que foi campeão no ano passado, mas com os reforços que chegaram já tivemos um salto considerável de qualidade. Diante do Nova Aliança, eu espero que o time melhore e que possamos vencer mais uma”, afirmou.

Até o momento, somente Vasco e Luizote têm 100% de aproveitamento. O Luizote, que tem melhor saldo de gols, enfrenta o Industrial, às 10h, no Poliesportivo do Fluminense, enquanto o Vasco encara o Girassol, no mesmo horário, no Poliesportivo Jardim Brasília.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90