Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2017 às 15h53min - Atualizada em 31/07/2017 às 15h53min

Clipe com Anitta e Pabllo Vittar é sucesso no YouTube

DA REDAÇÃO
Anitta, Diplo (Major Lazer) e Pablo Vittar no deserto do Saara, onde gravaram o clipe / Foto: Divulgação

 

O grupo eletrônico Major Lazer lançou YouTube no domingo (31), o videoclipe com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, “Sua Cara”. Gravado no Deserto do Saara, o vídeo traz as cantoras brasileiras com coreografias e momentos sensuais com o líder do grupo, o DJ e produtor norte-americano Diplo.

Em 22 horas na plataforma de vídeos, o videoclipe atingiu a marca de 16 milhões de visualizações. “O poder do Brasil”, escreveram os membros na rede social Instagram. “Sua Cara” já detém um recorde, o de maior número de “curtidas” na plataforma, que antes pertencia ao One Direction pelo vídeo de “Drag me down”.

Pabblo, maranhense que morou em Uberlândia entre 2011 e 2015, lançou seu primeiro videclipe,  “Open bar”, em outubro de 2015 e foi sucesso imediato. A canção é uma versão do hit “Lean On”, do Major Lazer. Depois, integrou a banda do programa “Amor & Sexo” (Globo).

Por meio de sua conta na rede social Twitter, o DJ Diplo não poupou elogios para os brasileiros, Pabllo Vittar e, principalmente, para Anitta, a quem ele chamou de sua “paixonite”. “Obrigado por fazer ‘Sua Cara’ conosco e dividir com a nossa rainha Pabllo Vittar. Nós te amamos, Anitta.”

Sua Cara faz parte do mais recente EP do Major Lazer, “Know no better”, lançado em junho.

Assista ao videoclipe:

NAMORO

Anitta está oficialmente em um relacionamento sério. A cantora confirmou a informação durante coletiva de imprensa do lançamento do clipe de “Sua Cara”. “É verdade que estou namorando... Estou muito feliz. Obrigada pelo carinho”, disse a cantora, que preferiu não revelar a identidade do namorado. “Como estou com uma pessoa anônima, prefiro preservar”, falou, segundo a revista “Capricho”. 

Entretanto, fãs especulam que a cantora esteja namorando o empresário Thiago Magalhães. De acordo com a revista “Caras”, ele compareceu ao evento de lançamento do clipe, na balada The Week, no Rio de Janeiro, mas ficou em um camarote com os amigos, longe da suposta namorada, Anitta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90