Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/07/2017 às 05h55min - Atualizada em 29/07/2017 às 05h55min

Rio Branco e Tocantins agita rodada

Times estão entre os favoritos e jogam amanhã no Estádio Airton Borges

EDER SOARES | REPÓRTER
Tocantins derrotou o Fluminense por 3 a 1 pela primeira rodada do Campeonato Amador / Foto: Vilmar Silva

 

O Campeonato Amador da Liga Uberlandense de Futebol (LUF) volta na manhã deste domingo (30) com a segunda rodada da Divisão Especial e de Acesso. Pela elite do Amador, algumas partidas despertam a maior atenção por parte dos torcedores.

No Estádio Airton Borges, às 10h, acontece o jogo mais movimentado e entre equipes que são algumas das consideradas favoritas ao título. Rio Branco e Tocantins estrearam com vitórias na primeira rodada e prometem fazer uma grande partida.

O Tocantins bateu o Fluminense por 3 a 1, enquanto o Rio Branco derrotou o Girassol por 2 a 1. Além de grandes elencos em campo, estarão frente a frente dois dos melhores treinadores da competição, Wisner Dantas, pelo lado do Rio Branco, e Guilherme Ferreira pelo Tocantins.

Tido por muitos como o melhor elenco do futebol amador na atualidade, o Tocantins não querperder a chance de disparar na frente da tabela. Guilherme Ferreira espera que a equipe mostre o mesmo futebol da estreia.

“Começo de campeonato é sempre complicado, pois as equipes ainda estão buscando se ajustarem. A coisa fica ainda mais difícil quando na segunda rodada se enfrenta um time como o Rio Branco, mas temos que estar preparados para fazer o melhor e tentar vencer a partida, apesar de saber do valor que tem o adversário”, disse.

Pelo lado do Rio Branco, o técnico Winser Dantas afirma que não gostaria de enfrentar o Tocantins logo na segunda rodada, mas espera que o time se comporte bem. “O favoritismo é todo do Tocantins, que tem uma equipe com jogadores mais rodados e experientes. Nosso time ainda está em fase de formação tática e crescendo fisicamente. Farei algumas modificações em função do adversário e veremos o que vamos conseguir”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90