Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/07/2017 às 05h54min - Atualizada em 29/07/2017 às 05h54min

Uberlândia Vôlei quer vaga para o Brasileiro

DA REDAÇÃO
Uberlândia Vôlei embarca segunda-feira para Uberaba / Foto: Divulgação

 

O time de vôlei masculino do Uberlândia vôlei se prepara para mais um desafio importante. O time viaja na próxima segunda-feira (31) para Uberaba, onde estará na disputa dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMGs), que irá até o dia 5 de agosto. Serão oito equipes divididas em duas chaves de quatro times, passando para as semifinais os dois melhores de cada grupo.

A fase classificatória será disputada na terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, as semifinais na sexta-feira, enquanto a grande final acontece no sábado (5). A equipe campeã será a única a representar o estado de Minas Gerais no Brasileiro Escolar, que acontecerá no mês de novembro em Brasília (DF).

O jogador Eduardo Souza Rodrigues, de 18 anos, é o capitão do Uberlândia Vôlei. Ele fez parte da Seleção Mineira sub-18 em 2017, é atleta da equipe desde o início do projeto, participou de quatro campeonatos estaduais e está no segundo campeonato escolar. Eduardo garante que o time não teme os adversários.

“Estamos indo com uma enorme expectativa de sermos campeões e defendermos nosso estado no Brasileiro Escolar, no fim do ano. Sabemos que nessa etapa todas as equipes são de alto nível técnico, mas estamos bem preparados em todas as áreas: física, técnica, tática e psicológica. Dessa forma, esperamos trazer mais esse título para o Uberlândia Vôlei. Esse time não é somente um time, somos uma família”, disse o jogador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90