Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/07/2017 às 05h52min - Atualizada em 29/07/2017 às 05h52min

URT e Villa Nova decidem vaga na Série D

EDER SOARES | REPÓRTER
Times entram em campo amanhã após empate sem gols em Patos de Minas no último final de semana / Foto: Toninho Cury/AG Esportes

 

Chegou a hora do tudo ou nada para URT e Villa Nova, que entram em campo amanhã na luta para ficarem mais próximos da Série C de 2018. As equipes fazem o confronto de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima. Na partida de ida, em Patos de Minas, os times ficaram no empate sem gols.

A URT joga por um empate com gols ou vitória para avançar para as quartas de final, enquanto para o Leão do Bonfim serve a vitória, ou empate sem gols, para levar a decisão da vaga para as penalidades máximas. Quem avançar deste confronto irá enfrentar o vencedor de América de Natal (RN) ou Ceilândia. Na partida de ida, no Distrito Federal, o América venceu por 1 a 0.

Como já é de praxe, os dois treinadores fazem mistério absoluto em relação aos times que entram em campo. O técnico Rodrigo Santana, da URT, deverá colocar em campo o mesmo time da primeira partida, mas não descarta alguma surpresa. Ele garante que a URT não jogará apenas esperando o Villa Nova.

“Esperamos um jogo difícil e acho que a disputa está em aberto, pois não tomamos gol dentro de casa e isso nos deixa em igualdade de condições. Esperamos um jogo diferente agora, com eles saindo mais para o jogo, já que em Patos jogaram com quatro volantes e esperando uma chance para fazer o gol. Esperamos voltar com essa classificação”, disse Santana.

Pelo lado do Villa Nova, o técnico Ito Roque é ainda mais enigmático e garante que o Leão só será conhecido minutos antes nos vestiários, mas garante que o time vai para cima em busca da vitória. “Será um jogo definido em pequenos detalhes, sem dúvidas. A URT tem um time muito forte e que pode nos surpreender. Mas jogando em casa e diante da nossa torcida, precisamos propor o jogo e fazer o resultado, independentemente da formação que colocarmos em campo”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90