Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/07/2017 às 05h43min - Atualizada em 28/07/2017 às 05h43min

Inter de Minas estreia amanhã na 2ª Divisão

EDER SOARES | REPÓRTER
Inter de Minas está há 1 mês se preparando para a estreia na competição / Foto: Eder Soares

 

Depois de quase um mês de preparação, o Inter de Minas finalmente fará a sua estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o que marcará também o começo do clube no futebol profissional. O Inter recebe o Coimbra, de Nova Lima, às 16h, no Estádio Parque do Sabiá.

O time uberlandense realizou amistoso no último final de semana, fora de casa, contra o Araxá, que está disputando o Campeonato Mineiro de Juniores, e ficou no empate por 1 a 1.

O técnico Carlos Alberto Baub, o Carlão, leva algumas dúvidas para o confronto de estreia e divulgará o time apenas nos vestiários do Sabiá.

“A nossa expectativa é a melhor possível. Logicamente queremos fazer uma boa partida e se possível começar a competição com uma vitória. Sabemos da dificuldade da competição, mas temos confiança em nossa equipe e temos condições de fazer um bom campeonato”, disse Carlão.

Um das esperanças do Inter de Minas na competição é o atacante Matheus, de 21 anos. O jogador se diz motivado e ansioso para entrar em campo e buscar os três pontos. “Será um jogo muito disputado, até mesmo porque o Coimbra é uma equipe que trabalha há muito tempo com categorias de base e conta com um bom time. Entendo que jogando em nossa casa precisamos ter paciência para tocar bem a bola e buscar a vitória”, disse.

Na segunda rodada, no dia 5 de agosto, o Inter de Minas viaja até Belo Horizonte, onde encara o Atlético Mineiro B. A partida que será realizada, às 16h, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

 

SEM PÚBLICO

A partida entre Inter de Minas e Coimbra, provavelmente, acontecerá com portões fechados. O diretor de futebol do Inter, Marcus Vinicius Martins Borges, informou que o motivo para a medida é a falta de apoio da cidade. Segundo ele, na próxima semana irá convidar a imprensa para explicar os motivos da decisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90