Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2017 às 05h39min - Atualizada em 27/07/2017 às 05h39min

Fixo Neto acerta com Sorocaba para a Liga

EDER SOARES | REPÓRTER
Jogador negociava com o Praia, mas aceitou proposta de fora / Foto: CBFS/Divulgação

 

Por muito pouco o fixo Neto não foi anunciado como reforço do Colégio Nacional/Praia Clube para a disputa do Campeonato Mineiro deste ano e também visando ao projeto de retorno à disputa da Liga Nacional de Futsal, no ano que vem. O jogador, que é de Uberlândia e que se recuperou recentemente de dois tumores malignos, um no cérebro e outro no pulmão, acertou a sua ida para o Sorocaba (SP), equipe onde também joga o craque Falcão. A equipe paulista está em plena disputa da Liga Nacional.

“Felicidade muito grande, primeiramente, em poder voltar a jogar. Eu já tinha a liberação médica há cerca de 70 dias, então me sinto feliz em poder retornar ao futsal. A princípio iria ao time profissional da minha cidade, o Praia Clube de Uberlândia, mas tive o convite do Magnus Futsal e não pude recusar, sabendo da grandeza e do que representa a equipe hoje, tendo o principal expoente do nosso esporte, o Falcão”, afirmou o Neto ao site oficial do clube.

O uberlandense é autor do gol que deu o título mundial ao Brasil na Copa do Mundo da Tailândia (2012). Neto está com 35 anos e foi considerado naquele ano o melhor jogador da competição.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90