Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/07/2017 às 05h33min - Atualizada em 25/07/2017 às 05h33min

Mineiros empatam jogo de ida das oitavas

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Time da URT joga por empate com gols para avançar às quartas / Foto: Toninho Cury

 

A URT não conseguiu vencer o Villa Nova, de Nova Lima, pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D na tarde do último domingo (23), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Durante o confronto, encerrado em 0 a 0, o Trovão Azul teve maior posse de bola, soube propor bem o jogo, mas acabou esbarrando na boa atuação do goleiro Renan, do Leão do Bonfim.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (30), às 16h, dessa vez no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A URT joga por um empate com gols para avançar para as quartas de final. Empate sem gols leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades máximas. Para que o Villa avance, basta uma vitória simples.

“Estávamos precisando fazer uma boa partida em casa. Acho que estávamos devendo isso à torcida. Dominamos bem o jogo, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Mesmo empatando em casa entendo que o Villa não leva vantagem para o jogo de volta e tudo está indefinido. Vamos nos preparar bem durante a semana para fazer um bom jogo lá em Nova Lima e conseguir esta vaga”, disse o técnico da URT, Rodrigo Santana. 

Quem passar pegará o vencedor de Ceilândia e América de Natal (RN). No jogo de ida, realizado no Distrito Federal, o América levou a melhor, vencendo por 1 a 0.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90