Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/07/2017 às 05h48min - Atualizada em 19/07/2017 às 05h48min

Uberlândia Lobos vence 1º jogo na Liga

DA REDAÇÃO
Desempenho dos Lobos agradou técnico na estreia / Foto: Divulgação

 

O time do Uberlândia Lobos estreou com vitória na Liga Nacional de Futebol Americano, em jogo disputado no último domingo (18), em Uberlândia. Do outro lado estava o Taquaritinga Defenders (SP), que não conseguiu segurar o ímpeto do Lobos, que fechou a partida em 21 a 14.

Com uma interceptação e ainda impedindo uma pontuação do time paulista, os uberlandenses jogaram com inteligência no final partida, apenas gastando o tempo restante até garantir a vitória. A atuação diante de um adversário forte agradou muito ao técnico do Uberlândia, Lener Fernandes.

“O time iniciou o jogo muito bem, marcando touchdown nas duas primeiras posses de bola, mas nos desligamos no intervalo e a nossa qualidade de jogo caiu muito. Estou feliz por esta estreia, mas sei que precisamos render ainda mais. Vamos forcar mais nos treinos, pois temos uma competição muito forte pela frente”, disse Lener.

O próximo jogo do Lobos pela Liga Nacional será no dia 30 deste mês, contra a Ponte Preta Gorila, na cidade de Campinas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90