Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/07/2017 às 05h44min - Atualizada em 19/07/2017 às 05h44min

Uberlândia Vôlei fatura etapa regional de jogos

Times masculino e feminino conquistaram torneio de forma invicta

EDER SOARES | REPÓRTER
Time masculino do Uberlândia Vôlei voltou a treinar ontem de olho na etapa de Uberaba / Foto: Divulgação

 

Com menos de dois anos de projeto, o Uberlândia Vôlei começa a conquistar competi- ções na região. Dessa vez, as equipes sub-18 foram campeãs dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemgs), etapa regional, que aconteceu em Ituiutaba no último final de semana. A equipe masculina representou a Escola Estadual Segismundo Pereira, enquanto a feminina, competiu pelo Colégio COC.

As equipes uberlandenses fizeram cinco dias de disputas e não perderam nenhuma partida. O coordenador e técnico da equipe masculina e também auxiliar técnico da equipe feminina, Fernando Alves, comemorou as vitórias, porém já está pensando na preparação para a próxima etapa do JEMG:

“Hoje é dia de comemorar pelos resultados das nossas equipes. Agradeço a todos os nossos parceiros, mas a partir de amanhã temos que trabalhar muito e nos preparar para a próxima etapa do Jemg que acontece daqui duas semanas em Uberaba, pois é a etapa que define qual a equipe que representará o estado de Minas Gerais no Campeonato Brasileiro Escolar”, disse Fernando.

A equipe masculina do Uberlândia Vôlei só teve uma pequena folga na última segunda-feira (17), e ontem mesmo voltou a competir pelos jogos da Copa Uberlândia. Já a equipe feminina terá um descanso maior e retorna aos treinamentos na próxima segunda-feira (24), no Praia Clube.

A próxima competição do Uberlândia Vôlei será a etapa estadual dos Jemgs, que acontece entre os dias 31 de julho e 5 de agosto, em Uberaba. Somente a equipe campeã se classificará para o Campeonato Brasileiro Escolar representando o estado de Minas Gerais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90