Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/07/2017 às 05h47min - Atualizada em 19/07/2017 às 05h47min

Miguel Falabella vira Deus em peça

DA REDAÇÃO
Deus (Miguel Falabella), em espetáculo que chega a Uberlândia na próxima semana / Foto: Caio Gallucci/Divulgação

 

Miguel Falabella chega a Uberlândia na próxima semana para duas apresentações do espetáculo "GOD", que acontecerão na quarta (26) e quinta (27), às 20h30, no Teatro Municipal de Uberlândia. Os ingressos já estão à venda.

Ator, diretor e performer com uma carreira recheada de sucessos, Falabella vira Deus no palco. O Todo-Poderoso, Rei do Universo, autor do espaço e do tempo vem à Terra pessoalmente. Ou quase isso. Cansado dos Dez Mandamentos e de toda a incerteza que eles vêm gerando à humanidade, o criador propõe novas leis e esclarecer qualquer mal-entendido a seu respeito.

No espetáculo, ele e seus dois arcanjos dedicados, Miguel (Magno Bandarz) e Gabriel (Elder Gattely), respondem a algumas das questões mais profundas que têm atormentado a humanidade desde a Criação, em apenas 90 minutos. De uma forma muito particular, o Deus de Falabella vem para arrancar muitas risadas do público e desvendar os maiores segredos do universo ou, pelo menos, do Brasil. Afinal, Deus não é brasileiro?

O texto original é de David Javerbaum, vencedor do Emmy Award, “GOD” fez um enorme sucesso na Broadway, sendo definido pelo jornal The New York Times como “delirantemente, divinamente engraçado". No Brasil, o espetáculo chega ao público pelas mãos de Falabella, que além de atuar no papel principal assina a direção.

Os ingressos estão à venda por R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada) na concessionária Toyota Futura (avenida João Naves de Ávila, 4565), e na loja Mangini do Uberlândia Shopping e pelo site.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90