13/07/2017 às 05h23min - Atualizada em 13/07/2017 às 05h23min

Uberlândia Esporte perde por 2 a 1 para o Muriaé

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O Uberlândia Esporte Clube não começou bem a disputa da Taça BH Sub-17. Jogando ontem no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela chave F, o Verdinho foi derrotado pelo Nacional, equipe da casa, por 2 a 1.  O time uberlandense volta a jogar amanhã, quando encara o Corinthians, às 18h,  no mesmo local. No domingo (16), o alviverde encerra a sua participação na fase classificatória enfrentando o Vasco, às 9h.

O Verdinho dominava o jogo nos primeiros minutos do primeiro tempo, mas acabou tomando o gol aos 24 minutos. Depois de um cruzamento da esquerda, Douglas Couti aproveitou o rebote do goleiro Vinicius e fez 1 a 0 para os donos da casa.

No segundo tempo, o Uberlândia voltou com duas modificações promovidas pelo técnico Nilo Cury, mas que não surtiram efeito. Aos oito minutos, Kaian assinalou o segundo tento do Nacional. O Verdinho não se abateu e foi para cima. Aos 34 minutos, Vitor, de cabeça, diminuiu para o Verdinho.

 

FICHA TÉCNICA

Uberlândia

Vinicius; Lucas, Vitor, Cleiton e Alan; Gustavo, Luiz Henrique (Wesley Luis), Marcus Vinicius (Sávio) e Wilmer (Luiz Martins); Breno e Luiz Gustavo (Vitor).

Técnico: Nilo Cury

Nacional

Mateus; João Neto, Fabio Pedro, Luiz Fernando e Geovane; Matheus Soares (Everson), Douglas (Gustavo), kaian (Pedro Henrique) e Geovane; Nunes e Leorran (Thiago).

Técnico: Lucas Moreira

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »