Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2017 às 05h51min - Atualizada em 12/07/2017 às 05h51min

Ingressos para o Camaru estão à venda

DA REDAÇÃO
O cantor Wesley Safadão abre a programação de shows do Camaru no dia 30 de agosto / Foto: Divulgação

 

A 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia (Camaru), já tem data marcada. Acontece em Uberlândia entre os dias 30 de agosto e 10 de setembro. Realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, a feira é uma das maiores do Estado. Além dos tradicionais leilões, os shows são grandes atrativos da festa. A escalação dos artistas já foi divulgada e os ingressos estão à venda nas lojas do Camaru no Center Shopping e no Pratic Shopping do Terminal Central.

Neste ano quem abre a programação é o fenômeno Wesley Safadão, no dia 30, em noite que traz ainda show de Jefferson Moraes. No dia 1º de setembro se apresentam Henrique & Juliano / Kleo Dibah & Rafael, no dia 2 tem Gusttavo Lima e a DJ Bárbara Labres, no dia 6 tem Jads & Jadson, Amado Batista e a dupla de violeiros uberlandenses Lucas Reis & Thacio.

No dia 7 de setembro, feriado, tem show regional com os portões abertos. No dia 8 volta à cidade Luan Santana e ainda Pedro Paulo & Alex e DJ Dennis. Fecha a programação de shows as duplas Simone & Simaria, Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo.

O Parque de Exposições Camaru, além dos shows, receberá exposições especializadas de gado de corte das raças Nelore, Senepol e Simental, gado de leite das raças Gir Leiteiro e Girolando, de cavalos Mangalarga Marchador, rodeio, Torneio Leiteiro, palestras, leilões e Fazenda Escola.

A cavalgada que anunciará oficialmente as atrações do evento acontecerá em 27 de agosto, a partir das 11 horas, com saída de cavaleiros da Avenida Rondon Pacheco, ao lado do estádio Airton Borges. O Camaru terá ainda atrações culturais com música regional, participação de empresas expositoras ligadas ao agronegócio, parque de diversões e praça de alimentação. O evento é considerado um dos maiores acontecimentos da cidade e espera receber este ano mais de 400 mil visitantes em dez dias.

Até o dia 10 de agosto, clientes Algar Telecom – marca que apresenta o evento – terão desconto especial para aquisição das entradas. As opções de ingresso são para Arena e camarotes Premium e Premium Prime. A classificação dos camarotes é 18 anos. Menores de 17 só acompanhados de pais ou responsáveis. Na Arena a classificação é 16 anos. Menores até 15 anos entram com pais ou responsáveis.

 

SERVIÇO

O QUE: Camaru 2017

QUANDO: 30/08 a 10/09

ONDE: Parque de Exposições Camaru (Av. Juracy Junqueira de Rezende, Pampulha)

INGRESSOS: à venda nas lojas Camaru no Center Shopping e Pratic Shopping ou pelo site

INFORMAÇÕES: 3292-8800


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90