Uberlândia está no 1º Circuito Gastronômico

Por
1 Min

Uberlândia está no 1º Circuito Gastronômico
10 pizzarias da cidade oferecem promoções nesta semana / Foto: Visual Hunt/Divulgação

 

Uberlândia é uma das 60 cidades mineiras participantes do 1º Circuito Gastronômico promovido pelo Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais (Sindtur). A ação começou ontem e segue até sexta-feira (14) e, nessa primeira edição, celebra o Dia da Pizza (10 de junho). Em Uberlândia, 10 pizzarias participam oferecendo promoções. A lista completa dos estabelecimentos participantes está no endereço eletrônico.


FONTE: DA REDAÇÃO
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.