Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2017 às 05h04min - Atualizada em 07/07/2017 às 05h04min

Converse tem modelo com assinatura PatBo

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
All Star Chuck Taylor customizado para a marca PatBo / Foto: Divulgação

 

A estilista Patrícia Bonaldi, que consolidou carreira em Uberlândia, faz mais uma parceria global por meio de sua segunda marca, a PatBo, criada em 2012. Junto com a Converse, a estilista assina uma edição limitada de dois modelos do ícone Chuck Taylor All Star. A inspiração veio de sua coleção de inverno 2017 com o hibisco de tema principal. Os tênis receberam bordados no couro com fios dourados. 

Voltado para o street Style, os modelos do Chuck Taylor All Star, nos estilos HI e OX, traz referências a manifestações artítsicas como o hip hop e tudo que envolve essa cultura. Segundo a estilista em nota de divulgação do trabalho, as flores sempre fizeram parte das suas criações e surgem repaginadas de maneira descontraída. "O hibisco bordado em fios dourados transmite modernidade junto de uma nova proposta em que o couro se sobressai na coleção que tem o streetwear como pano de fundo".

O lançamento mundial foi na última quarta-feira (5) e estão nas lojas físicas Pat.Bo e na virtual Dafiti a R$ 499,90 (HI) e R$ 479,90 (OX). Com mais essa iniciativa a estilista brasileira mostra versatilidade ao contemplar públicos diferentes como as consumidoras de seus vestidos de festa (Patricia Bonaldi) como consumidoras que buscam um estilo mais despojado (Pat.Bo).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90