06/07/2017 às 05h35min - Atualizada em 06/07/2017 às 05h35min

Copa PMU/Futel abre hoje os jogos da fase semifinal

DA REDAÇÃO
Jogos semifinais vão acontecer na Arena Sabiazinho / Foto: Divulgação/Secom

 

A 22ª edição da Copa PMU/Futel de Futsal realiza a partir de hoje os jogos das semifinais masculinas, na Arena Sabiazinho, com entrada franca. Às 19h15 desta quinta-feira, pela divisão de acesso, jogam Manchester City x Alcoólatras F. C, enquanto às 20h15 tem Vasco da Gama x Quadra Verde/Águias Perícias. 

Amanhã vão acontecer as semifinais da divisão especial, com os jogos entre ICL Pré Vestibulares/Protético x Triaud/Auto Posto Coopass/Supramassa/ADV Gilson Montes às 19h15 e Sete Mares/Modelo Divisárias/City Car x Praia Clube – Sub 17, às 20h15.

As competições foram iniciadas em abril, com participação de 32 equipes na divisão especial e 58 na divisão de acesso.

“Levamos às quadras dos poliesportivos Roosevelt e Patrimônio e da Arena Sabiazinho jogos de excelente nível técnico, com participação dos principais atletas de futsal da cidade. Outro aspecto importante é a interação entre pessoas de diferentes bairros, que prestigiaram a competição. Estamos muito satisfeitos com as competições”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

 

FEMININO

Com participação de 16 equipes, a Copa PMU/Futel de Futsal na categoria feminina teve pela primeira vez os times divididos em duas divisões: acesso e especial. As finais vão acontecer neste fim de semana, na Arena Sabiazinho, com entrada franca. 

Na divisão de acesso, a final será no sábado (8), às 15h, entre Vasco Futsal x Divas Dom Almir/Inter de Minas. A grande decisão pela divisão especial será às 9h de domingo (9), entre Maximu’s/Tapeçaria JR x Seven.

“A criação de duas divisões teve como principal objetivo nivelar as equipes. Acreditamos que em 2018 teremos um aumento na quantidade de times femininos”, concluiu Silvio Soares.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »