Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/07/2017 às 05h00min - Atualizada em 05/07/2017 às 05h00min

Ponteiro da Seleção Brasileira Sub-21 chega a Uberlândia

Henrique Honorato se encontrou com 80 alunos da Academia de Vôlei, desenvolvido na cidade por seu pai

EDER SOARES | REPÓRTER
Henrique Honorato visitou alunos de projeto de vôlei desenvolvido por seu pai, Manoel Honorato (dir.) / Foto: Divulgação

 

O ponteiro da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino sub- 21 Henrique Honorato chegou, ontem, em Uberlândia. Ele se encontrou com 80 alunos das categorias de base da Academia do Vôlei, projeto encabeçado pelo o seu pai, o treinador Manoel Honorato, que também é comandante do time adulto do Uberlândia/Gabarito. 

Henrique, que começou aos 11 anos de idade no projeto da Academia do Vôlei, joga atualmente no Minas Tênis Clube, equipe que disputa a Superliga Masculina. O jogador estava na Republica Tcheca, onde disputou até o último domingo (2) o Campeonato Mundial sub-21. 

Diante de adversários como Argentina, Egito, Japão, China, Polônia, Canadá e Rússia, o Brasil acabou terminando na quarta colocação. Nas semifinais, os brasileiros foram eliminados pela Polônia, enquanto que na decisão do terceiro lugar a derrota veio para a Rússia.

“Tentamos assimilar bem a eliminação e até esconder a tristeza, por saber que tínhamos condições de vencer a Polônia (campeã do Mundial), mas não era o nosso dia. Agora, resta para o nosso grupo aprender com os erros para e evoluir nas próximas competições”, disse Henrique Honorato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90