04/07/2017 às 05h45min - Atualizada em 04/07/2017 às 05h45min

Fernando Pires participa de reality

DA REDAÇÃO
Xuxa e os novos participantes de “Dancing Brasil” que terá participante uberlandense / Foto: Divulgação

 

Na estrada há quase 30 anos com o grupo Só Pra Contrariar, o cantor e compositor Fernando Pires integrará o time de estrelas da segunda temporada do “Dancing Brasil”, programa comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel.

Autor dos grandes sucessos “Que se chama amor”, “Minha fantasia” e “Domingo”, o artista está animado e muito feliz em enfrentar mais esse desafio. “Música e dança caminham juntas! Agradeço o convite da Xuxa e de toda produção. Quero aprender essa arte tão maravilhosa. Torçam pelo chocolate”, brinca o artista.

Além de Xuxa, Sérgio Marone continua na apresentação da atração, que teve boa audiência na primeira temporada. Além de Fernando Pires estão confirmados na segunda temporada os cantores Aline Rosa e Lexa, os atores Carlos Bonow, Théo Becker e Raphael Sander, a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, a dançarina Carla Prata, o modelo e DJ Jesus Luz e ainda Milene Domingues, Yudi Tamashiro e Suzana Alves. 

A segunda temporada do programa vai ao ar ao vivo às segundas-feiras, a partir do dia 24 de julho pela Rede Record. Encerrada no último dia 26, a primeira temporada teve como vencedor a dupla formada pela atriz Maytê Piragibe e Paulo Victor.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »