19/06/2017 às 18h28min - Atualizada em 19/06/2017 às 18h28min

Uberlândia sedia a Liga do Desporto de Futebol 7

EDER SOARES | REPÓRTER

A partir de hoje até o próximo sábado, Uberlândia será palco da Liga do Desporto Universitário de Futebol 7, o chamado Society. A competição traz ao Triângulo Mineiro cerca de 200 alunos-atletas, que representarão os estados de Pernambuco, Santa Catarina, Distrito Federal, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Ceará e Minas Gerais. Serão 13 equipes em campo, nas categorias feminina e masculina.

As partidas terão início às 14h, no Centro Esportivo Universitário do Campus Santa Mônica da UFU (Av. João Naves de Ávila, 2121 – Santa Mônica). Até a próxima quinta-feira (22) acontece a fase classificatória, seguida das semifinais, na sexta-feira (23), e final, no sábado (24) pela manhã. A entrada para o público é gratuita.

A Liga do Desporto Universitário de Futebol 7 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária Mineira de Esportes (FUME) e tem como patrocinadores o  Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Além disso, o evento conta com o apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e apoio local da UFU e Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »