17/06/2017 às 05h16min - Atualizada em 17/06/2017 às 05h16min

Curso de percussão para crianças ainda tem vagas

DA REDAÇÃO
Maria Angélica (à direita) durante a Semana do Sapatedo / Foto: Reprodução/Facebook

 

Ainda há vagas para o curso gratuito “O ritmo e sua voz”, que trabalha a percussão por meio da música brasileira. O curso é voltado para crianças entre 10 e 12 anos e acontece na Oficina Cultural. As oficinas acontecem às sextas-feiras, das 14h às 17h, com início do curso no dia 23 de junho e finalização no dia 14 de julho. Ao todo são 15 vagas disponíveis.

A ministrante do curso é a musicista Maria Angélica Oliveira, que irá trabalhar diferentes ritmos da música brasileira, como choro, lundu, frevo, maracatu, polca, modinha e maxixe. Além dos instrumentos, o curso também contará com leitura e produção de textos sobre o tema, além de desenvolver técnicas corporais e voz dos participantes.

Maria Angélica afirma que o curso será uma troca entre ela e as crianças e a expectativa para o início das aulas é grande.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Oficina “O ritmo e sua voz”

MINISTRANTE: Maria Angélica Oliveira

INSCRIÇÕES: devem ser feitas pelos pais ou responsáveis pela criança na Oficina Cultural (Praça Clarimundo Carneiro, 204, Centro), entre 12h e 18h de segunda a sexta-feira até que as vagas disponíveis sejam preenchidas. É necessário levar documentos pessoais da criança e responsável

INÍCIO DO CURSO: 23 de junho

PÚBLICO ALVO: crianças entre 10 e 12 anos

LOCAL: Oficina Cultural, que fica na Praça Clarimundo Carneiro, 204, bairro Centro

GRATUITO. INFORMAÇÕES: 3231-8608


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »