PM de Meio Ambiente faz ação na represa de Furnas

Por
1 Min

PM de Meio Ambiente faz ação na represa de Furnas
Militares durante patrulhamento no reservatório / Foto: Divulgação/PM Meio Ambiente

 

Policiais militares da Companhia de Meio Ambiente de Uberlândia e Tupaciguara fizeram ontem, durante o feriado de Corpus Christi, patrulhamento aquático no Reservatório da Usina hidrelétrica de Furnas, na divisa dos estados de Minas Gerais e Goiás. De acordo com o sargento Eduardo Venâncio, essa ação teve como objetivo coibir a ocorrência de infrações e crimes ambientais. Durante o patrulhamento, os militares abordaram diversas pessoas e embarcações que estavam no local, além de veículos que estavam na margem do reservatório. Na ação de ontem foram lavradas duas multas administrativas e dois caniços e uma rede de pesca foram apreendidos.


FONTE: DA REDAÇÃO
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.