Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2017 às 05h32min - Atualizada em 14/06/2017 às 05h32min

Cruzeiro joga contra o líder Corinthians na capital paulista

DA REDAÇÃO

A vitória diante do Atlético-GO no último domingo não somente alterou a situação do Cruzeiro na tabela de classificação, como também devolveu a confiança aos jogadores na disputa do Campeonato Brasileiro. Essa retomada não poderia vir em melhor hora, já que o próximo adversário do time é o líder da competição. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam hoje, às 21h45, na Arena Corinthians, pela sétima rodada da competição.

Para Diogo Barbosa, a partida será complicada, mas o Cruzeiro não sabe jogar por outro resultado que não seja a vitória.  “É um jogo muito difícil. O Corinthians é um time que se encaixou rápido, e eles estão confiantes. Temos que conseguir jogar e nos defender bem. Nosso contra-ataque é muito forte, muito rápido. Vamos para lá em busca da vitória, mesmo sabendo que é difícil. Quem joga no Cruzeiro tem que saber que o objetivo de todas as partidas é vencers”, disse o lateral esquerdo.

Ainda de acordo com o jogador, o resultado da semana passada serviu ainda para renovar a confiança da torcida no time.  “A vitória traz confiança depois de duas derrotas. Existia essa pressão fora de campo, da torcida. Sabíamos que teríamos que vencer. Voltamos a jogar bem, voltamos a fazer grandes jogadas na partida, precisávamos não só vencer, mas também convencer com um bom futebol e diante da nossa torcida. Foi importante para retomarmos a confiança para o restante da competição. Quarta [hoje] será um grande jogo e se conseguirmos a vitória as coisas irão mudar, futebol é dinâmico", completou Diogo Barbosa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90